5 Demonstrações simples sobre Grupo Coral Explicado

Foi residente na Comunna Metamorfose em 8 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as técnicas de massagem e a conduçãeste por grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão por Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Mé especialmentetodo).

Utiliza este Mfoitodo Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, de que potencializam este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos tais como emocionais (psicológicos).

Certificada em Lindas as modalidades do massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

Terapeuta Corporal, instrutora do Cursos Individuais e em grupo, facilitadora do vivências em grupo para mulheres, workshop para casais e palestrante.

A Hinode pretende estimular as mulheres a usarem seus talentos, tanto na venda do suplementos alimentares, como no desenvolvimento do liderança de modo a construçãeste de equipes.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua atuaçãeste, tem 1 olhar sensível Acerca a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resoluçãeste do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação com este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre de repressões e bloqueios.

Além disso, trabalhou tais como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha como auxiliar por regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora por canto, musicalização e piano para iniciantes na companhia das cordas.

Trabalha usando a terapêutica tântrica para alcance da cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento de novas percepções de níveis elevados do prazer e plenitude.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" utilizando oficinas de dança livre e expressão, inspirado nas várias tfoicnicas corporais por dança e expressãeste que estudou ao longo por 20 anos de bailarina atuante.

Utiliza meditações ativas e técnicas do respiraçãeste, em seus atendimentos de Massagem Tântrica, para intensificar o resultado do produção e potencializar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Proporciona Orgástica, este qual promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Tudo em função do um repertório estimulante qual se adeque ao seu gosto e aos seus objetivos, seja como solista ou realizando Parcela de 1 grupo.

Vindo da área por comunicação visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e o campo das curas em 2009 usando negócios em grupos por estudos e curas Destes chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Realiza sessões individuais de Renascimento e em conjunto utilizando a Terapêutica Tântrica, cursos do pompoarismo que potencializam este processo do autoconhecimento e soluçãeste do bloqueios físicos, mentais e traumas vá aqui mesmo emocionais.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente por orientaçãeste sexual, em todos ESTES níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *