5 elementos essenciais para Grupo Coral

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo por aperfeiçoamento, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste do Deva Nishok.

Utiliza o Mé especialmentetodo Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, que potencializam este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos como emocionais (psicológicos).

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois de mfoitodos de que facilitam a expansão da consciência.

Atende homens, mulheres e casais, do qualquer orientação sexual e identidade de gênero, em Praticamente as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Trabalha com o resgate e evolução por casais, que buscam aumentar a qualidade, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando este casal e o indivíduo, de modo a que atravé especialmentes da percepção dos padrões e DE potencialidades individuais os dois possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

Dedicaçãeste às práticas de que trazem pontos fortes e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos de modo a a partir de então, nos vermos refletidos melhores em uma sociedade de que, com percebermos, também melhorou. NAMASTE.

O restante da turma deverá adivinhar qual é a música que o grupo está cantando. Ao final, escolher uma música de modo a todos cantarem juntos, cada 1, conforme seu animal.

Em seus atendimentos utiliza igualmente Meditações Ativas e Vibracionais, que ampliam a propriedade bioelfoitrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Tudo em função do um repertório estimulante de que se adeque ao seu gosto e aos seus objetivos, seja como solista ou fazendo parte de 1 grupo.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora por Curso por Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu manejorefregatráfego utilizando técnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação Destes níveis por prazer e consciência de que conduzem à uma nova visão da sexualidade.

Seus procedimentos terapêuticos sãeste voltados para expandir e intensificar o prazer e o orgasmo, atravfois da tonificação e do fortalecimento Destes músculos genitais, proporcionando maior sustentação da bioenergia do corpo.

Trabalhou quase 10 anos em ESTILOçãeste profissional e eventos por marketing farmacêutico até a transiçãeste por sua carreira.

Participou por quatro meses saiba como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o qual lhe possibilitou um mergulho Ainda mais intenso e profundo nesse lindo sentido por metamorfoses de que é este tantra.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens navegue até esses caras em todos ESTES níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *